sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Erros NÃO fundamentais....



Oi gente....

Cs sabem que to relatando aqui sobre meu uso do oxy NE? Mais hj o post será diferente...

Pra ir logo ao ponto, de que adianta gastar ZILHOES em suplementos, pagar uma academia boa, e não saber administrar seu corpo? É isso ai mesmo.... Existem muitas pessoas que acham que pq gastam é OBRIGATORIO vim o retorno, mais não sabem elas que os erros principais estão nelas mesmas!

Eu tenho uma visão de treinamento diferente, antigamente (logo quando iniciei) queria crescer logo e logo mais nada saia do canto kkkkkkkk Li um artigo onde falava que para desenvolver bem uma determinada coisa que vc realmente quer tem que se trabalhar o principio do corpo humano: o cérebro! Éeeee ele merrrrmu que ta ali na dele paradinho so aumentando uns quilinhos em vc.... (pausa dramática) nada disso... ele é o principio de tudo em sua vida, mente sã corpo SÃRADO kkkkk....

Gente de que adianta vc chegar na academia com a mente super preocupada com contas, estresses caseiros, rotina e ou seja a mente cansada? Vc não vai concentrar de forma alguma nos exercícios e muito menos executá-los de forma correta.. Vai querer que tudo termine logo e executar os exercícios sem precisar, sem concentração simplesmente pra achar que treinou e não perder o dia... li essa frase no blog http://www.hipertrofia.orga verdade é a mesma: quando você faz um exercício, você precisa estar 100% focado na execução e deve fazer todo o possível para extrair o máximo de cada repetição. Simplesmente levantar e abaixar o peso, é um treino jogado fora.” E isso é totalmente verdade.

Outro erro fundamental na nossa luta diária; quem nunca chegou em casa depois daquele dia fatídico e disse assim: “ain hj eu não vou treinar, mais amanha eu compenso tooodo o dia perdido de hj” ein? Ein? Pois é ate eu mesma falei isso vaaaaaaaaarias vezes, alem de ser uma desculpa esfarrapadissima para o seu (La vem ele) cérebro se adaptar aquela idéia é uma das melhores formas de não adquirir o corpo que almeja. Pq tia Ellen? Genteeee se vcs tem uma rotina de 5 dias de treinos semanais e falta um o que acontece? Uma bagunçaa vai torturar sua rotina e vai perder aquele aeróbico junto com aquele treino de superiores que vc odeia. Mais tia Ellen eu odeio superiores então não custa faltar nesse dia. Ok então, se vc quiser ficar cm aquele braço pelancudo segue em frente!

Hummm ah TIA ELLEN então vou treinar no sábado que recompenso.... ERRADO, vc vai gastar seu dia de descanso e desprogamar seu cérebro simplesmente por um erro SÓ SEU DE PREGUIÇA!

Outra coisa que acho o fim... “oi, vi um vídeo na internet de uma menina saradissima treinando diferente vou tentar” NAAAAAAAAAAAAAAAO.... vc sabe o acompanhamento que ela tem? O tempo de treino que ela tem? A resistência? A força? Isso é muito perigoso meninas. Ah tia mais já faz 2 semanas que estou com um treino que não esta dando resultados então quero mudar pra outro... e eu respondo: PRA QUE? Como vc sabe que o treino que vc ta fazendo não ta dando resultados se vc mal treinou ele? Duas semanas nem pra vc conquistar aquele gato que esta apaixonada da tempo, quanto mais pra ganhar músculos? Apesar de que tem outros fatores não é? A dieta e a disciplina no treino é 50% do seu treino montado a duas semanas....


Meninas (os) esse post é pra mostrar a vcs que nos trabalhamos sempre em conjunto, uma determinada parte do corpo auxilia a outra, uma determinada vontade auxilia a disciplina e por ai vai.... sabemos (eu mais do que ninguém rsrsrsrs) que é um caminho mt chato,cansativo e demorado... Mais chegamos La não é?

Beijão meninas Fui....

Os: estou pra fazer um concurso de fotos das minhas amigas ANTES/DEPOIS e mandar a galera votar nas melhores perfomançes... o premio ainda estou vendo mais será uma lembrança simples minha para a vencedora ou vencedor....

Interessada(o)? mande e-mail com a foto: ellenmylla@hotmail.com

BEIJOKAS!


11 comentários:

  1. Ellenzinha flor.......AMEI de paixão seu post...MEGA VERDADE tudo isso...eu HOJE mesmo tava falando com o Diogo (meu preparador físico) sobre isso...DO FOCO na hora da execução das séries...e quanta gente vê a gente fazendo o treino na Gym , e quer copiar...pô NÃO PODE.... eu tô treinando há 3 anos DIRETO, se pego 90kg num agachamento no smith com ajuda do personal, não quer dizer que outra pessoa PODE fazer a mesma coisa...cada um tem seu limite, sua genética... =) MUITO BOM SEU POST AMEI....te admiro nêga Bjs.

    ResponderExcluir
  2. AAhhh, Ellennn, e os antes e depois das leitora?? hein hien heim? rs
    Ameeei o post! é exatamente isso ai!

    beijos lindooonaa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ellen!!!!
    Simplesmente amei, eu ainda estou na transição tomar vergonha na cara e treinar de vez, encorporar na minha rotina de vida.
    Tbm gordinha 25 anos eu não iria conseguir virar frequentadora assídua de uma hora para outra, mas já sinto falta quando falto e remorso de pensar que foi um dia perdido não ter ido, e realemnte várias vezes dei essa desculpa de que amanhã eu compenso!!!! Amei seu post!!!! Tá de parabéns!!!!! brigada pela ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sndrinha min ha flor, vc esta certa e nao tem pessoa que eu conheça mais ficada do que vc....
    ta ai na cara os resultados...
    acompanha aki sempre que der.... beeeeeeeeeeeeijooo

    ResponderExcluir
  6. Day e Lay
    td bem?
    é so se comunicar cmg por e-mail... vou coletar de umas 20 meninas e postar pra galera votar... quem receber mais votos ganha algo que ainda to planejando... mais to preparando

    ResponderExcluir
  7. Monikinha minha lindissima... é isso tambem ja ocorreu cmg varias vezes... mais tento sempre aproveitar aquelas semanas que estou focada entende?

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo Ellen!! ;)
    Ótimo post!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Antes e depois das leitoras? Pode mandar???
    ebaaaaaa....


    beeeijossss

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo