quinta-feira, 1 de setembro de 2011



-oi pessoal, vou contar a vcs agora o que aconteceu cmg esses tempos na real para eu sumir dessa forma..

Estava eu na minha melhor forma.... digo melhor mesmo, para o objetivo que tinha em minha mente, estava la com 72 kg, pernas lindas e meu bumbum estava durissimo, dai me apareceu um encomodo nas costas, que ate entao muitas amigas minhas tinham me dito que tinham sempre uns encomodos, umas dores, um tipo de cansaço. entao eu como estava focadissima nos meus objetivos resolvi nem querer saber dessa dor. RESULTADO? um certo dia passei a noite inteira nos prantos pos nao conseguia dormir e a dor se tornou insuportavel, fui ao medico no dia seguinte e descobri que estava cm uma lesão na lombar.... uma inflamaçao mais precisamente na umtima vertebra toraxica e na primeira lombar. :/
Logo em mim? eu que estava extremamente focada nas coisas que meu corpo me proporcionaria, no dinheirão que gastei com suplementos e nos meus miseros 3 anos de treino intencivo, na minha cabeça ia tudo por agua a baixo E FOI! por uma burrice tremenda MINHA, nos exames os medicos mandaram eu me afastar de todo e qualquer peso ou atividade fisica a nao ser a hidroginastica, nada de correr, treinar, usar pesos, caminhar e nem andar de biscicleta por pelomenos 2 meses ate eu terminar toooooodas as inhas enumeras seçoes de RPG +FISIOTERAPIA.
Mais Ellen isso vc tira de letra é so continuar mantendo a alimentaçao e tals que logo logo c volta!! e o que eu fiz? exatamente ao contrario, me agarrei em doces, massas, refri, tuuuuuuuuuudo que eu menos e ao mesmo tempo mais queria rsrsrs..... me estressei, fiquei chateada e tooodo o meu esforço de 3 anos foi por agua a baixo por falta de disciplina e por culpa de uma certa revolta, entao agora definitivamente resolvi cuidar de duas coisas que sempre me ajudaram a me manter firme......
MEUS TREINOS E MEU BLOG. vou relatar pelomenos 1 vez na semana tuuuuuuudo que me acontece de bom e ruim a dieta os treinos a suplementaçao tuudoooo PRINCIPALMENTE A ALIMENTAÇAO... e vou precisar da ajuda de vcs CARAS (OS) LEITORAS (AS). Pq é como eu digo:

O RECOMEÇO É PIOR QUE O COMEÇO....

foto do meu auge:



FOTOS DO RECOMEÇO:


obrigada pessoal, e me cobrem sempre os posts..... no:

ellenmylla@hotmail.com e-mail para contatos

2 comentários:

  1. Amiga, sei bem como é esse recomeço.. Estou passando por ele neste exato momento, depois de ter minha bebezinha... E não tá sendo fácil, principalmente a dieta. Malhar é tranquilo, eu vou pra academia com sangue nos olhos, contratei uma personal pra me ajudar, tá sendo maravilhoso.. Mas chegar em casa e não poder comer nada do que eu gosto tá sendo foodaaa!
    Mas espero que vc retome logo o seu corpo, estarei na torcida por você!
    Beijos gelados aqui do sul!

    ResponderExcluir
  2. ai amigaaaa ta complicado mais estou tantando dar td de mim....
    essa nossa luta nao termina nuncaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo