quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O recomeço é mais árduo que o começo....


OI gentee.... bom dia pra todos vs, a cada dia que passa estou mais anciosa com resultados.... estou me adaptando novamente as dietas loucas que me fazem arrancar os cabelos e me deixam altamnte estressadas e os treinos? se nao fossem minhas costas que as vezes doiii pra caramba estariam melhores mais vamos la por etapas....
FINALMENTE CRIEI VERGONHA NA CARA E IREI MARCAR UMA AVALIAÇAO FISICA PRA MIM. Preciso ter mais objetivo, ver medidas saber o que ta bonzinho e o que esta um horror, preciso de coragem e mais incentivo, dai vou comparando tudinho.
Nao sei se comentei aqui mais mudei na totalidade meu objetivo e principalmente a minha forma de me alimentar. Agora quero ser sequinha (nao de magrinha) mais dexei de lado o tamanho da vontade que tinha de ser cavalona e quero um corpo mais trabalhado mais fibrado, mais lindooo e meigo rsrsrsrsrs!!
Pra isso tive que mudar tooooda a minha dieta meus treinos e meus suplementos... vou postando 1 por vez aki ok?

promeiramente vou falar do que to tomando e do que vou tomar....
voltei basicamente a 1 mes... porem 20 dias so treinando funcional, e alguns exercicios com pouco peso, agora ja estou podendo treinar bem porem com pouco peso que tambem pra mim nao é o ecencial. Compreii meus suplementos toooodinhos, gastei pra caramba mais comprei...
-Whey de baunilha da solaris R$ 160,00
-Bcaa probiotica R$ 35,00
- Dextrose R$10,00
-Glutamina probiotica R$ 40,00
- Colageno R$ 20,00
- Neurocore R$ 180,00
Esses nao os que estou tomando no momento.... porem nao resisti e encomendei o meu oxyelite-pro porque vejo milagres acontecendo com esse revolucionario suplemento e começaei provavelmente na proxima segunda feira.

a suplementaçao é essa.... vou postando a forma de tomar junto com a dieta que vou adaptando aos poucos.... hj to bem apressada sao 10:15 da manha, indo treinar,ainda tem aerobico, depois passar no mercado pra de 13h trabalhar.... é ossooo....

mais vou postar com mais calma pra vcs td direitinho... enquanto isso qualquer duvida : ellenmylla@hotmail.com

beijoooo

inspiraçao.... tem hernia de disco e mesmo assim um corpo super trabalhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo