quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O inicio com o TAL “MILAGROSO” oxyelite-pro



ps: como vcs estao vendo rexunxei bastante e olha a celulite ali....= DESCUIDO
medidas atuais E ABSURDAS:
cintura:77cm "MY GOOD"
quadril: 106cm
Coxa esquerda: 66,5 no meio da coxa e 54 em cima do joelho
Coxa direita: 65 cm no meio da coxa e 54 em cima do joelho
panturrilhas: 36 ESQUERDA e 37 DIREITA
Busto: 95
Biceps direito/esquerdo: 31
ALTURA: 1,70
PESO ATUAL: 72KG
IDADE: 20 ANOS

Pois é gente, não resisti... comprei.. iniciei ele na ultima segunda feira, ia postar no mesmo dia porem não deu....minha vida essa semana virou de cabeçinha pra baixo e eu ainda quero meu casamento então o tempo de sobra que eu tinha nesses dias dediquei a ele.

Mais enfim, o comprei a uma amiga, pq aqui em Recife/Olinda o preço dele estava arrasador (arrasando com meu salário r$ 180,00) acabei comprando com frete incluso por R$ 140. Meu principal propósito ao aderi-lo é primeiramente INIBIR A FOME, porque pessoal quando passamos um tempo fora da dieta e dos exercícios físicos td muda e muda muito, eu não imaginava que seria tanta tortura pra mim voltar a minha dietinha e minha rotina de treinos mais FOI e como ressaltando : EU QUERO D UMA ENXUGADINHA EM MEU CORPO E TRANSFORMA-LO EM QUALIDADE... aderi ao tal e tão falado produto feito em terreiro de macumba jogado no mar, tirado da boca de um dinossauro e embalado em cpsulas para nos (BRINCADEIRA) o oxyelite....

Hj é meu 3º dia e como é a 1º semana ainda estou na base de 1 por dia 30 min antes do meu café da manha, e ele realmente muda seu metabolismo, suei muito (e continuo suando), depois que tomo meu café da manha me sinto um horror de inchada... e: hj comi 2 fatias de pão integral com queijo branco e meu whey ARROTEI ELES POR 3H kkkkkkkk MT legal. No almoço vc se sente satisfeita com uma quantidade menor de comida. E isso durante o dia todo, MAIS A NOITE AINDA SINTO FOME.

Normalmente como estou comendo menos e tls deveria eu me sentir mais fraca ou ate sem vontade de treinar... muito pelo contrario, não sei se é minha cabecinha fértil ou se é o oxy mesmo que da um gás danado na hora dos treinos.

Realmente ainda não tem muito oq falar! Estou louca pra passar pra 2º semana e tomar 2 capsulas por dia, pra ver realmente do que ele é capaz UHAUHAUahuH (risada maléfica)....

Enquanto isso é so esperar...

Vou postando sempre que puder ta?

Qualquer coisa ellenmylla@hotmail.com (e-mail)

Para sonhar... uma das minhas musas


3 comentários:

  1. O oxyelite é mara Ellen!
    Muito bom mesmo.. o bixo aliado a uma boa dieta faz milagree!
    Adoreiiii!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. ttooooommmaara que faça mermoo.. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olá, e qual foi o resultado final do oxyelite para você? Recomendaria?

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo