quinta-feira, 15 de setembro de 2011




Boa noite blogueiros que me acompanham....

Primeiramente, to com tudooo to om tuudoo to com tuuudooo.... gente nunca tive tanta vontade de treinar na minha vida como venho tendo esses dias. E hj exclusivamente tirei a tarde pra montar um post pra vcs que fala de 3 etapas que to seguindo na minha rotina. O meu treino, a minha dieta e a minha suplementação.

VOU POSTAR MEU TREINO PARA VCS DAREM UMA OLHADA.

DE 15/09/2011 Á 15/10/11

OBS: ALONGAR – CORRER 3 MIN

Qadriceps +ombros + panturrilhas

Hack a fundo combinado: pés fexados 10 pes abertos 10

Leg press controlando a descida 3x10 e 1 falha

Extensao + sissy

Leg 45º + agachamento bola

OMBROS:

Elevação lateral

Desenvolvimento sentado

Elevação frontal unilateral

Elevação frontal com anilha

Encolhimento

PANTURRILHA:

Na maquina sentada

Unilateral no leg

Unilateral em pé

Panturrilha abduzida em PE

Posterior+gluteo+abdutores

Flexora combinada 10+10+10

Flexora sentada + sentada unilateral

Gluteo no smitt subindo no banco

Glúteo no smitt

Glúteo na pranchaa + passada

Glúteo 4 min.

Abduçao na maquina

Abdução na polia

Abdução cachorrinho + elevação de quadril

BICEPS + TRICEPS+COSTAS

Barra aberta +rosca simultânea+tríceps na pullia

remada baixa com triangulo +rosca alternada+tríceps corda

Barra fexada +bíceps no pulley+ tríceps Frances com barra

puxada na maquina(dorsal) + bíceps na polia unila. + tríceps triangulo

ALONGAR NO FINAL

TODOS OS DIAS 30 MIN DE AEROBICO

2 VEZES NA SEMANA 15 MIN DE ABDOMINAIS

DIVIDI DESSA FORMA PORQUE NORMALMENTE NÃO TENHO HORA NEM DIA CERTO, ENTAO COM ESSA DIVISAO TUDO SE TORNA MAIS FACIL PRA MIM... não sei se notaram mais eu não coloquei PEITO nesse treino, por orientações medicas, lembrando que ainda não estou curada da minha lesão na coluna então não posso estressar ela d+.

Vcs devem esta me perguntando o porque fazer tooodos os dias o aerobico, genteeeee mudei a minha visão de corpo bonito, prefiro aqueles corpos trabalhados e fibrados, estilo Larissa reis. Então quero intensificar o Maximo que eu puder!

E pq so duas vezes na semana os abdominais? Resp: MINHA COLUNA ORIENTAÇOES MEDICAS!

Mais o que realmente ta me matando é a dieta.... gente esse negoço de n comer doce me mataaaa... essas comidas sem gosto me deixam altamente estressadas, maissss é pro bem da humanidade que freqüenta a mesma praia que eu e deseja ainda durmir a noite! Kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto mesmo é de mudar e adaptar a dieta a coisas boas pra vê se ela me da uma motivação sabe? Uma dica que minha mãe fez e eu GAMEIIII foi modificar meu omelete...

Como ele normalmente com azeite extra-virgem e só.... mais ela modificou com uma leeeeve salpicada de orégano ficou assim:

-4 CLARAS DE OVOS

-1 GEMA

-PITADAS DE OREGANO

-AZEITE DE OLIVA EXTRA-VIRGEM

Eita noissss que ficou uma maravilha só....

Tomara que eu também não enjoe do pobre coitado... ele e o meu whey são as minhas salvações.... pq o resto EKA... kkkkkkkkk

SIMMM.. to tomando whey da solaris, amei o gosto... e diferença de preço não é muita mais o gosto é 109820983092183089240918 vezes melhor que qualquer outro que já tomei.... tomo no lanche da tarde e no meu pos treino ele com dextrose.... HUMMMMMM! Curto muitoo ele...

Mais enfim galera já são 18:10 agora vou fazer minha drenagem linfática *.* depois vou treinar com mozaaooo hj, que nunca mais nossos horários se bateram.... mais hj DEUUUU! O/

FUI MENINAS E MENINOS...

Duvidas: ellenmylla@hotmail.com (não é MSN é so e-mail)









5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vou fazer esse omelete, pela cara dever ser bom.
    Tbm vou seguir seu treino, quero ficar com o corpo
    malhado...quem sabe um dia eu chegue lá...bjusss

    ResponderExcluir
  3. oi marcela... td bem?
    esse omelete é td de bom....
    so esqueci de por adutores nos treinos.. mais estou encaixando.....
    beeeeeeeeeijo flor

    ResponderExcluir
  4. Extensao + sissy

    Leg 45º + agachamento bola
    Flexora sentada + sentada unilateral

    Gluteo no smitt subindo no banco

    Glúteo no smitt

    Glúteo na pranchaa + passada

    Qntas séries e repetições?
    Vcê treina 3x apenas?
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Oi, normalmente uso a falha....
    treino 4x na semana....alternando... beeeijos flor

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo