terça-feira, 1 de novembro de 2011

BOLETIM INFORMATIVO

Meninas inscritas na promo, DESCULPEM A AUSÊNCIA....
TO AQUI PRA INFORMAR QUE TEVE QUE SER TUDO ADIADO...
A PROMO, E AS INSCRIÇÕES... MEU E-MAIL DEU PANI, E APAGOU TUDO... ENTÃO NAO TENHO TODAS AS MENINAS E FOTOS DAS INSCRITAS... DAREI UM PRAZO ATE O DIA 15 PRA QUEM QUISER SE INSCREVER OK? ALGUMAS EU JA TENHO AS FOTOS... ENTÃO O SORTEIO SERA NO DIA 02 DE DEZEMBRO OK?

PESSO PERDÃO A TODAS... DESCULPAS MESMO, GRATA.
ELLEN MYLLA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vídeos....

oi pessoal.... passei so pra postar os videos... (ainda nao todos) de alguns exercicios.... um encontro com duas amigas minhas.... A sandra e a thais.... a sandra tem ate um blog : http://sandrinha-falcao.blogspot.com/

Lembrando que amanha encerra as inscriçoes para a promoçao do blog ok? beeeeeeiijos



video






video



video


video


Beeijinhos.....


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A promoção :D



Oi minhas flores lindaaaas, meus estimulos, miinhaa genteeeee.....
hj o post sera unico e exclusivo para comentar,falar,divulgar e tirar toooodas as duvidas sobre a promoçao do meu bloguinho... LEMBRANDO QUE tive o apoio do site www.peixeurbano.com.br que foram eles que me deram esse maravilhoso lançamento da Pharmapele.
ENFIM... vamos a parte que realmente interessa nao é meninas?

A PROMOÇAO:

Essa promoçao é uma tentativa de primeiramente divulgar mais o meu blog que faço com tanto carinho, junto com a saude e o bem estar, alem disso estimular as meninas e mostrar que nada é impossivel basta querer.... AS PARTICIPANTES DEVEM ENVIAR FOTO DE CORPO INTEIRO COM SEU ANTES E DEPOIS PARA O E-MAIL ellenmylla@hotmail.com COM SEU NOME COMPLETO, IDADE E UM RESUMO DE COMO FEZ PARA CHEGAR AONDE ESTA AGORA, TODAS TEM ATE O DIA 25 PARA ENVIAR AS FOTOS E OS DADOS PARA O MEU E-MAIL OK?

O premio:

O premio foi consedido pelo site peixeurbano.com.br e é UMA

Meia-Calça Invisível: Maquiagem Para Suas Pernas....

Lembrando que foi ela é MANIPULADA e nao da alergia meninas é da PHARMAPELE uma farmacia de manipulaçao super conceituada aqui em PERNAMBUCO....
ESSA MEIA ESCONDE, VARIZES,ESTRIAS,MANCHAS E DISFARÇA A CELULITE, FORA QUE DEIXA AS PERNAS ALÁ SABRINA SATO, SUPER BRONZEADAS.... ENTAO NAO PERCAO E SE INSCREVAM URGENTEMENTE KKKKKKK.....


REGRAS DA PROMOÇAO:

  1. PRECISA SIM SER FOTO DE CORPO INTEIRO
  2. DEVEM DIVULGAR O BLOG EM OUTROS BLOGS (se vc tiver um melhor ainda) EM REDES SOCIAIS (face,tt,orkut,e-mail) E ME MANDAREM OS LINKS OK? (preciso de uma garantia nao é meninas?)
  3. CADA GAROTA INSCRITA PRECISA CONVIDAR MAIS UMA GAROTA, ou seja É COMO SE VC CONVIDACE UMA CONCORRENTE PARA PARTICIPAR
  4. SÓ ACEITO OS DADOS PELOS E-MAIL ellenmylla@hotmail.com) COMENTARIOS OU LINKS NAO VAO ROLAR OK?
  5. RESULTADO POR VOTAÇAO A PESSOA VEM E POSTA UM COMENTARIO COM O NOME (nao é apelido é nome) DA GAROTA NA QUAL ESTA VOTANDO, PODE MANDAR TODAS AS SUAS AMIGAS E AMIGOS VOTAREM E NO FINAL CONTAREI QUANTAS VEZES SEU NOME FOI CITADO AQUI NO BLOG.
  6. IMPORTANTE - PARA O VOTO SE TORNAR VALIDO É PRECISO A PESSOA QUE ESTA VOTANDO SEGUIR O BLOG OK? LEMBRANDO QUE N PRECISA TER UM BLOG PARA SEGUIR OUTRO.
  7. NAO PODE VC VOTAR EM VC MESMA MAIS DE UMA VEZ, OU O MESMO AMIGO OU AMIGA VOTAR TAMBEM MAIS DE UMA VEZ, OU SEJA 1 VOTO POR PESSOA.
Datas:

As inscriçoes vao ate o dia 25 desse mes NENHUM DIAZIN a mais nao...
e apartir do dia 26 poodem votar a vontade que no dia 15 de novembro no feriado saira o resultadoo meninas :D
LEMBRANDO QUE A MENINA QUE GANHAR TERA QUE NO MESMO DIA A NOITE ME ENVIAR NOME COMPLETO, ENDEREÇO, CEP, PONTO DE REFERENCIA... ENFIM TUDO ATE AS CALCINHAS mentira...kkkk PREU NO DIA SEGUINTE ENVIAR A ENCOMENDA TA?




KKKKKK Enfim acabei.... entao podem se inscreverem que to no aguardo de vcs para dia 26 postar as fotos ok?
beijos minhas lindissimas lindas.....


MEU ANTES E MEU DEPOIS rsrsrsr






Beijos divas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A 3º SEMANA COM OXYELITE-PRO....


Oi pessoal td bem? dei uma sumida de mais de uma semana nao foi? enfim... mais uma vez vou me justificar, COMO SOU BRASILEIRA DEIXO AS COISAS PRA ULTIMA HORA isso inclui : Faculdade,trabalho,treino,casa... e quando vejo esta tudo de pernas pro ar e eu tenho que me virar nos 24 (e pq não nos 30?) pq AINDA so existem 24h no dia.... (piada enviada por Carlos Alberto da praça é nossa rs..
Mais vamos ao que interessa... desde que comecei a tomar o oxy eu não comentei mais nada aqui, porque queria resultados reais e notáveis para poder compartilhar com vcs, e agora sim estou confiante nele rs... vamos os relatos das semanas...


1º SEMANA A DESILUSÃO
 


Pelo que as pessoas andavam falando dos milagres obtidos na 1º semana eu fui tooooda aciosa com sede ao pote... tomando 1 comprimido 30 minutos antes do cafe da manha genteeee eu suava que nem uma cachoeira meu metabolismo acelerou e não tive nenhuma vontade de comer coisinhas que não fossem da dieta... cheguei na academia treinando e fazendo aero, quando terminava nem parecia que tinha treinado, poreeem quando chegava a noite batia um cansaço tao grande que se tornava aguniante e nao conseguia dormir (A INSONIA).... OUTRO erro meu era ficar tirando as medidas diariamente KKKKKKKKKKKK ridículo mais fiz sim na primeira semana.... e a pior parte foi quando fecharam-se os 7 DIAS E NADA ACONTECEU    .

2º SEMANA OS DIAS DE GLORIA....



LÁ ia eu, desanimaaaada que dava dó, jurado que o oxy era dos falsos kkkkkkkk pense numa noia... porem continuei suando que nem louca e aumentei a dosagem para um comprimido 30 min antes do cafe e outro umas 5 ou 6 horas depois...e mesmo assim "no espelho" eu não vi nada, quando chegou exatamente o 11º dia  na 2º semana vesti um short que estava super apertado e la estava meu resultado.... o bixin chega tava fogadin....   <<< (sou eu na hora que vi o short)... vcs não sabem a alegriiiiia da pessoa chamada Ellen kkkkkkkkkkk.....


ps:nessa semana tive um dia do lixo :D comi com my love um frango a parmeggianne kkkkkkk


3º SEMANA AGORA SIMMMMM.....


 Segunda feira passada resolvi criar coragem e subir na balança.... ja estou com 69,kg (isso na segunda, hj é quarta)ou seja -3 kg pôs iniciei com 72 kg.... as minhas sobrinhas das costas estão quase 0% e minha cintura diminuiu 2 cm.... mais me veio uma duvida na minha indignada mente....
sera melhor ficar mais magrinha e depois tentar a sorte e se transformar em cavala sem barriguinha ( tentar a sorte pq sempre que fico maior a barriguinha aparece)...estilo a ary?


Ou da mais uma enxugada e ficar mais fibradinha ou quem sabe mais sequinha e definida que nem a Maíra?


                                                     



Meeee ajuuudeeeem..... por enquanto ta 70% maira rsrsrsrsrs.....


MENINAS, hj começa as inscrições do concurso do antes e do depois.... qualquer uma que teve uma significativa mudança no corpo me mandem fotos do antes e do depois como disse o premio ainda vou definir... esse mês é meu aniversario mais estou presenteando vcs com motivação.... inscrições ate o dia 25 desse mês ta?
COMO?


MANDAR FOTO DO ANTES E DO DEPOIS PRA ellenmylla@hotmail.com
com idade, nome completo e cidade... se quiser detalhar como mudou pode também sera ate melhor para as meninas que vão ver ok?.... 


beijão e ate o próximo post com minha pessoa SEQUEEEERRRRIIIMAA! kkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Erros NÃO fundamentais....



Oi gente....

Cs sabem que to relatando aqui sobre meu uso do oxy NE? Mais hj o post será diferente...

Pra ir logo ao ponto, de que adianta gastar ZILHOES em suplementos, pagar uma academia boa, e não saber administrar seu corpo? É isso ai mesmo.... Existem muitas pessoas que acham que pq gastam é OBRIGATORIO vim o retorno, mais não sabem elas que os erros principais estão nelas mesmas!

Eu tenho uma visão de treinamento diferente, antigamente (logo quando iniciei) queria crescer logo e logo mais nada saia do canto kkkkkkkk Li um artigo onde falava que para desenvolver bem uma determinada coisa que vc realmente quer tem que se trabalhar o principio do corpo humano: o cérebro! Éeeee ele merrrrmu que ta ali na dele paradinho so aumentando uns quilinhos em vc.... (pausa dramática) nada disso... ele é o principio de tudo em sua vida, mente sã corpo SÃRADO kkkkk....

Gente de que adianta vc chegar na academia com a mente super preocupada com contas, estresses caseiros, rotina e ou seja a mente cansada? Vc não vai concentrar de forma alguma nos exercícios e muito menos executá-los de forma correta.. Vai querer que tudo termine logo e executar os exercícios sem precisar, sem concentração simplesmente pra achar que treinou e não perder o dia... li essa frase no blog http://www.hipertrofia.orga verdade é a mesma: quando você faz um exercício, você precisa estar 100% focado na execução e deve fazer todo o possível para extrair o máximo de cada repetição. Simplesmente levantar e abaixar o peso, é um treino jogado fora.” E isso é totalmente verdade.

Outro erro fundamental na nossa luta diária; quem nunca chegou em casa depois daquele dia fatídico e disse assim: “ain hj eu não vou treinar, mais amanha eu compenso tooodo o dia perdido de hj” ein? Ein? Pois é ate eu mesma falei isso vaaaaaaaaarias vezes, alem de ser uma desculpa esfarrapadissima para o seu (La vem ele) cérebro se adaptar aquela idéia é uma das melhores formas de não adquirir o corpo que almeja. Pq tia Ellen? Genteeee se vcs tem uma rotina de 5 dias de treinos semanais e falta um o que acontece? Uma bagunçaa vai torturar sua rotina e vai perder aquele aeróbico junto com aquele treino de superiores que vc odeia. Mais tia Ellen eu odeio superiores então não custa faltar nesse dia. Ok então, se vc quiser ficar cm aquele braço pelancudo segue em frente!

Hummm ah TIA ELLEN então vou treinar no sábado que recompenso.... ERRADO, vc vai gastar seu dia de descanso e desprogamar seu cérebro simplesmente por um erro SÓ SEU DE PREGUIÇA!

Outra coisa que acho o fim... “oi, vi um vídeo na internet de uma menina saradissima treinando diferente vou tentar” NAAAAAAAAAAAAAAAO.... vc sabe o acompanhamento que ela tem? O tempo de treino que ela tem? A resistência? A força? Isso é muito perigoso meninas. Ah tia mais já faz 2 semanas que estou com um treino que não esta dando resultados então quero mudar pra outro... e eu respondo: PRA QUE? Como vc sabe que o treino que vc ta fazendo não ta dando resultados se vc mal treinou ele? Duas semanas nem pra vc conquistar aquele gato que esta apaixonada da tempo, quanto mais pra ganhar músculos? Apesar de que tem outros fatores não é? A dieta e a disciplina no treino é 50% do seu treino montado a duas semanas....


Meninas (os) esse post é pra mostrar a vcs que nos trabalhamos sempre em conjunto, uma determinada parte do corpo auxilia a outra, uma determinada vontade auxilia a disciplina e por ai vai.... sabemos (eu mais do que ninguém rsrsrsrs) que é um caminho mt chato,cansativo e demorado... Mais chegamos La não é?

Beijão meninas Fui....

Os: estou pra fazer um concurso de fotos das minhas amigas ANTES/DEPOIS e mandar a galera votar nas melhores perfomançes... o premio ainda estou vendo mais será uma lembrança simples minha para a vencedora ou vencedor....

Interessada(o)? mande e-mail com a foto: ellenmylla@hotmail.com

BEIJOKAS!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O inicio com o TAL “MILAGROSO” oxyelite-pro



ps: como vcs estao vendo rexunxei bastante e olha a celulite ali....= DESCUIDO
medidas atuais E ABSURDAS:
cintura:77cm "MY GOOD"
quadril: 106cm
Coxa esquerda: 66,5 no meio da coxa e 54 em cima do joelho
Coxa direita: 65 cm no meio da coxa e 54 em cima do joelho
panturrilhas: 36 ESQUERDA e 37 DIREITA
Busto: 95
Biceps direito/esquerdo: 31
ALTURA: 1,70
PESO ATUAL: 72KG
IDADE: 20 ANOS

Pois é gente, não resisti... comprei.. iniciei ele na ultima segunda feira, ia postar no mesmo dia porem não deu....minha vida essa semana virou de cabeçinha pra baixo e eu ainda quero meu casamento então o tempo de sobra que eu tinha nesses dias dediquei a ele.

Mais enfim, o comprei a uma amiga, pq aqui em Recife/Olinda o preço dele estava arrasador (arrasando com meu salário r$ 180,00) acabei comprando com frete incluso por R$ 140. Meu principal propósito ao aderi-lo é primeiramente INIBIR A FOME, porque pessoal quando passamos um tempo fora da dieta e dos exercícios físicos td muda e muda muito, eu não imaginava que seria tanta tortura pra mim voltar a minha dietinha e minha rotina de treinos mais FOI e como ressaltando : EU QUERO D UMA ENXUGADINHA EM MEU CORPO E TRANSFORMA-LO EM QUALIDADE... aderi ao tal e tão falado produto feito em terreiro de macumba jogado no mar, tirado da boca de um dinossauro e embalado em cpsulas para nos (BRINCADEIRA) o oxyelite....

Hj é meu 3º dia e como é a 1º semana ainda estou na base de 1 por dia 30 min antes do meu café da manha, e ele realmente muda seu metabolismo, suei muito (e continuo suando), depois que tomo meu café da manha me sinto um horror de inchada... e: hj comi 2 fatias de pão integral com queijo branco e meu whey ARROTEI ELES POR 3H kkkkkkkk MT legal. No almoço vc se sente satisfeita com uma quantidade menor de comida. E isso durante o dia todo, MAIS A NOITE AINDA SINTO FOME.

Normalmente como estou comendo menos e tls deveria eu me sentir mais fraca ou ate sem vontade de treinar... muito pelo contrario, não sei se é minha cabecinha fértil ou se é o oxy mesmo que da um gás danado na hora dos treinos.

Realmente ainda não tem muito oq falar! Estou louca pra passar pra 2º semana e tomar 2 capsulas por dia, pra ver realmente do que ele é capaz UHAUHAUahuH (risada maléfica)....

Enquanto isso é so esperar...

Vou postando sempre que puder ta?

Qualquer coisa ellenmylla@hotmail.com (e-mail)

Para sonhar... uma das minhas musas


quinta-feira, 15 de setembro de 2011




Boa noite blogueiros que me acompanham....

Primeiramente, to com tudooo to om tuudoo to com tuuudooo.... gente nunca tive tanta vontade de treinar na minha vida como venho tendo esses dias. E hj exclusivamente tirei a tarde pra montar um post pra vcs que fala de 3 etapas que to seguindo na minha rotina. O meu treino, a minha dieta e a minha suplementação.

VOU POSTAR MEU TREINO PARA VCS DAREM UMA OLHADA.

DE 15/09/2011 Á 15/10/11

OBS: ALONGAR – CORRER 3 MIN

Qadriceps +ombros + panturrilhas

Hack a fundo combinado: pés fexados 10 pes abertos 10

Leg press controlando a descida 3x10 e 1 falha

Extensao + sissy

Leg 45º + agachamento bola

OMBROS:

Elevação lateral

Desenvolvimento sentado

Elevação frontal unilateral

Elevação frontal com anilha

Encolhimento

PANTURRILHA:

Na maquina sentada

Unilateral no leg

Unilateral em pé

Panturrilha abduzida em PE

Posterior+gluteo+abdutores

Flexora combinada 10+10+10

Flexora sentada + sentada unilateral

Gluteo no smitt subindo no banco

Glúteo no smitt

Glúteo na pranchaa + passada

Glúteo 4 min.

Abduçao na maquina

Abdução na polia

Abdução cachorrinho + elevação de quadril

BICEPS + TRICEPS+COSTAS

Barra aberta +rosca simultânea+tríceps na pullia

remada baixa com triangulo +rosca alternada+tríceps corda

Barra fexada +bíceps no pulley+ tríceps Frances com barra

puxada na maquina(dorsal) + bíceps na polia unila. + tríceps triangulo

ALONGAR NO FINAL

TODOS OS DIAS 30 MIN DE AEROBICO

2 VEZES NA SEMANA 15 MIN DE ABDOMINAIS

DIVIDI DESSA FORMA PORQUE NORMALMENTE NÃO TENHO HORA NEM DIA CERTO, ENTAO COM ESSA DIVISAO TUDO SE TORNA MAIS FACIL PRA MIM... não sei se notaram mais eu não coloquei PEITO nesse treino, por orientações medicas, lembrando que ainda não estou curada da minha lesão na coluna então não posso estressar ela d+.

Vcs devem esta me perguntando o porque fazer tooodos os dias o aerobico, genteeeee mudei a minha visão de corpo bonito, prefiro aqueles corpos trabalhados e fibrados, estilo Larissa reis. Então quero intensificar o Maximo que eu puder!

E pq so duas vezes na semana os abdominais? Resp: MINHA COLUNA ORIENTAÇOES MEDICAS!

Mais o que realmente ta me matando é a dieta.... gente esse negoço de n comer doce me mataaaa... essas comidas sem gosto me deixam altamente estressadas, maissss é pro bem da humanidade que freqüenta a mesma praia que eu e deseja ainda durmir a noite! Kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto mesmo é de mudar e adaptar a dieta a coisas boas pra vê se ela me da uma motivação sabe? Uma dica que minha mãe fez e eu GAMEIIII foi modificar meu omelete...

Como ele normalmente com azeite extra-virgem e só.... mais ela modificou com uma leeeeve salpicada de orégano ficou assim:

-4 CLARAS DE OVOS

-1 GEMA

-PITADAS DE OREGANO

-AZEITE DE OLIVA EXTRA-VIRGEM

Eita noissss que ficou uma maravilha só....

Tomara que eu também não enjoe do pobre coitado... ele e o meu whey são as minhas salvações.... pq o resto EKA... kkkkkkkkk

SIMMM.. to tomando whey da solaris, amei o gosto... e diferença de preço não é muita mais o gosto é 109820983092183089240918 vezes melhor que qualquer outro que já tomei.... tomo no lanche da tarde e no meu pos treino ele com dextrose.... HUMMMMMM! Curto muitoo ele...

Mais enfim galera já são 18:10 agora vou fazer minha drenagem linfática *.* depois vou treinar com mozaaooo hj, que nunca mais nossos horários se bateram.... mais hj DEUUUU! O/

FUI MENINAS E MENINOS...

Duvidas: ellenmylla@hotmail.com (não é MSN é so e-mail)









quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O recomeço é mais árduo que o começo....


OI gentee.... bom dia pra todos vs, a cada dia que passa estou mais anciosa com resultados.... estou me adaptando novamente as dietas loucas que me fazem arrancar os cabelos e me deixam altamnte estressadas e os treinos? se nao fossem minhas costas que as vezes doiii pra caramba estariam melhores mais vamos la por etapas....
FINALMENTE CRIEI VERGONHA NA CARA E IREI MARCAR UMA AVALIAÇAO FISICA PRA MIM. Preciso ter mais objetivo, ver medidas saber o que ta bonzinho e o que esta um horror, preciso de coragem e mais incentivo, dai vou comparando tudinho.
Nao sei se comentei aqui mais mudei na totalidade meu objetivo e principalmente a minha forma de me alimentar. Agora quero ser sequinha (nao de magrinha) mais dexei de lado o tamanho da vontade que tinha de ser cavalona e quero um corpo mais trabalhado mais fibrado, mais lindooo e meigo rsrsrsrsrs!!
Pra isso tive que mudar tooooda a minha dieta meus treinos e meus suplementos... vou postando 1 por vez aki ok?

promeiramente vou falar do que to tomando e do que vou tomar....
voltei basicamente a 1 mes... porem 20 dias so treinando funcional, e alguns exercicios com pouco peso, agora ja estou podendo treinar bem porem com pouco peso que tambem pra mim nao é o ecencial. Compreii meus suplementos toooodinhos, gastei pra caramba mais comprei...
-Whey de baunilha da solaris R$ 160,00
-Bcaa probiotica R$ 35,00
- Dextrose R$10,00
-Glutamina probiotica R$ 40,00
- Colageno R$ 20,00
- Neurocore R$ 180,00
Esses nao os que estou tomando no momento.... porem nao resisti e encomendei o meu oxyelite-pro porque vejo milagres acontecendo com esse revolucionario suplemento e começaei provavelmente na proxima segunda feira.

a suplementaçao é essa.... vou postando a forma de tomar junto com a dieta que vou adaptando aos poucos.... hj to bem apressada sao 10:15 da manha, indo treinar,ainda tem aerobico, depois passar no mercado pra de 13h trabalhar.... é ossooo....

mais vou postar com mais calma pra vcs td direitinho... enquanto isso qualquer duvida : ellenmylla@hotmail.com

beijoooo

inspiraçao.... tem hernia de disco e mesmo assim um corpo super trabalhado!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011



-oi pessoal, vou contar a vcs agora o que aconteceu cmg esses tempos na real para eu sumir dessa forma..

Estava eu na minha melhor forma.... digo melhor mesmo, para o objetivo que tinha em minha mente, estava la com 72 kg, pernas lindas e meu bumbum estava durissimo, dai me apareceu um encomodo nas costas, que ate entao muitas amigas minhas tinham me dito que tinham sempre uns encomodos, umas dores, um tipo de cansaço. entao eu como estava focadissima nos meus objetivos resolvi nem querer saber dessa dor. RESULTADO? um certo dia passei a noite inteira nos prantos pos nao conseguia dormir e a dor se tornou insuportavel, fui ao medico no dia seguinte e descobri que estava cm uma lesão na lombar.... uma inflamaçao mais precisamente na umtima vertebra toraxica e na primeira lombar. :/
Logo em mim? eu que estava extremamente focada nas coisas que meu corpo me proporcionaria, no dinheirão que gastei com suplementos e nos meus miseros 3 anos de treino intencivo, na minha cabeça ia tudo por agua a baixo E FOI! por uma burrice tremenda MINHA, nos exames os medicos mandaram eu me afastar de todo e qualquer peso ou atividade fisica a nao ser a hidroginastica, nada de correr, treinar, usar pesos, caminhar e nem andar de biscicleta por pelomenos 2 meses ate eu terminar toooooodas as inhas enumeras seçoes de RPG +FISIOTERAPIA.
Mais Ellen isso vc tira de letra é so continuar mantendo a alimentaçao e tals que logo logo c volta!! e o que eu fiz? exatamente ao contrario, me agarrei em doces, massas, refri, tuuuuuuuuuudo que eu menos e ao mesmo tempo mais queria rsrsrs..... me estressei, fiquei chateada e tooodo o meu esforço de 3 anos foi por agua a baixo por falta de disciplina e por culpa de uma certa revolta, entao agora definitivamente resolvi cuidar de duas coisas que sempre me ajudaram a me manter firme......
MEUS TREINOS E MEU BLOG. vou relatar pelomenos 1 vez na semana tuuuuuuudo que me acontece de bom e ruim a dieta os treinos a suplementaçao tuudoooo PRINCIPALMENTE A ALIMENTAÇAO... e vou precisar da ajuda de vcs CARAS (OS) LEITORAS (AS). Pq é como eu digo:

O RECOMEÇO É PIOR QUE O COMEÇO....

foto do meu auge:



FOTOS DO RECOMEÇO:


obrigada pessoal, e me cobrem sempre os posts..... no:

ellenmylla@hotmail.com e-mail para contatos

terça-feira, 21 de junho de 2011

A infeliz GENETICA!!

pessoal.... estava realmente sem a menorrrrrrrrrrrr vontade de blogs ou coisas parecidas, mais agorA realmente resolvi voltar e voltar com a realidade rasgada nas costas.

..... recebo muitos e-mails diarios de meninas desesperadas querendo soluçoes para suas pernas ficarem iguais as da juju panicat, ou parecidas com as da gracyanne barbosa (PUTS) mais ao mesmo tempo que recebo com frequencia logo apos que respondo nunca mais recebo uma resposta, sabe porque? sinceridade é a palavra.... se falo para comerem bem (bem nao é muito sao coisas boas) dizem que ja comem muito bem, se falo de treino, dizem que treinam ate a fadiga e a anos, se falo de descanso sempre vem a desculpa da vida corrida, e quando entro na suplementaçao dizem que ja estao de saco cheio e que isso nao faz diferença...ou seja, na verdade elas queresm milagres e acham que por vc ter um corpo legal tem a mera obrigaçao de TOMAR, FAZER, COMER, VIVER diferente e ensinar... gente NAO É ASSIM... É SIMPLISMENTE GENETICA....

Esse sermão todo é pra falar que nao adianta lutar contra a sua genetica ex:
"eu sou magrinha e treino a 5 anos e nao consigo mais crescer, ja tomei de td ate anabolizantes e continuo estagnada... so tenho bumbum e barriga sarada mais pernas que é bom nada"

RESPOSTA: entao aproveite seus pontos positivos, tem genetica pra bumbum exalte ele.... tem barriguinha chapada exiba ela e lute para sempre deixa-la assim, que vc usufruindo do melhor que vc tem, as outras partes sao detalhes....

Ai claro vcs me dizem poxa Ellen mais nao e para darmos enfase as nossas deficiencias...?
SIM. porem nao lutar por uma coisa que nunca ira acontecer ou que para acontecer vc tenha que prejudicar toda a sua saude! faça o maximo, quando o corpo estagnar é pq esta bom e a proveite os resultados da melhor forma possivel.

Gente isso é um desabafo propio.... ja fiz das tripas coraçao para ter o corpo dos sonhos, porem minha genetica so me auxilia nas pernas e bum bum (tirando posteriores e panturrilhas) ou seja... braços=ZERO, costas= ZERO, gominhos na barriga= NEM QUANDO EU ERA MAGERRIMA....
o que tenho em mente agora? usar e abusar da minha genetica e do que possa melhorar e nao modificar nas outras partes do meu corpo.

AQUI VOU DA UNS EXEMPLOS DE MULHERES LINDAS E COM GENETICAS DIFERENTES E NEM POR ISSO AS PESSOAS DEIXAM DE BABAR NELAS:




EM 3º LUGAR:

A MUSA JUJU PANICAT

DIVA? MUSA?INSPIRAÇAO? ESPELHO? MOTIVAÇAO? ELA É SIMPLISMENTE TUDO NO MUNDO FEMININO, a maioria das meninas que conversam comg sao loucamente apaixonadas por ela....ela era magrinha e conseguiu esse corpao aparentemente sem defeitos, porem ja repararam o tamanho da coxa dela em relaçao a panturrilha e a canela? ISSO É GENETICA.... ela pode fazer o que fizer, comer, tomar, treinar o que tiver que ser feito mais isso nao vai mudar.... ela é a musa dos corpos mais a genetica nao favoreceu ela nessa regiao, e nem por isso ela vive no desespero....

MEU DEUS MAIS O QUE FAZER, COMO MOSTRAR OS COXOES E NINGUEM DAR ENFAZE EM MINHAS PATURRILHAS????
DICAS:

-use saias e shortes justos, que sobressaiam seus quadriceps e bum bum
- quando estiver de saia ou short e quiser usar um salto opite pelas botinhas
elas escodem muitoooooo e disfarçam as canelinhas, se nao botas e sandalias plataformas tambem ajudam muiiiiiiitooo!

-CALÇA JEANS SEMPRE QUE DER
- e POR FIM, nunca deixar de treinas as panturrilhas

EM 2º LUGAR:

diva


Essa é sem comparaçao a barbie brasileira, a musa das modelos e uma das mulheres mai lindas do MUNDO.... ah mais ela é magra e alta e agora??

GENTE pra que pernao?, pra que ser baixinha ? pra desenvolver as pernas? td bem! mais e esse rosto lindo? essa barriguinha chapada, esses cabelos, esses olhos, essa voz, essa pele.... UFFA... cansei.... mais se mesmo com todos esses adjetivos vc ainda nao esta satisfeita, entao vai das dicas para desfarçar a as perninhas e bum bum pequenos....

- use longos... abuuuuusee deles ele deixara sua silhueta melhor que a dA anjelinna jollie
- abuse de saltos finos e altos.... ele ira acompanhar a sua altura e definir muito mais suas pernas
- quando usar saia e shorts usar sandalhinhas rasteiras e maquiar com carao para destacar!!!!


E POR FIM E NAO MENOS IMPORTANTE EM 1º LUGAR

A MUSA


nick bahls

AI MEU DEUS ONDE EXISTE UM DEFEITO AI?
LEIDA


NAO EXISTE DEFEITO E SIM UM POUCO MENOS DE GENETICA NOS QUADRICEPS....
apesar que para mim ser ela estaria de bom tamanho, eu frequento varios foruns e redes sociais onde as meninas idolatram a nicole porem dizem sempre.... (só falta o quadriceps).. entao... ela pode treinar o que for... aparecer com coxas mais grossinhas ou mais fininhas, porem nunca ira aparecer o coxao da juju ou a definiçao da gracy nela pq a genetica dela nao compensa... nao é feita para isso.... entao a dica principal para mulheres com esse biotipo??

???

???


???

???

fazer o que ela faz....
TOMEEEEEEEEEEE TREINO DE POSTERIOR!!! RSRSRSRS







BEIJAO GALERINHA!!!!

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo