domingo, 4 de julho de 2010

EU, eu, EU, eu...etc E eu!!




----gente, boa tarde de domingão...nosso Brasil perdeu essa semana mais por um lado é bom que ninguem sai da dieta e fica vivendo de churrascos ou coisas assim!
mais to aqui pra falar algumas coisas, durante muito mais muito tempo eu era fissurada em algumas "MUSAS" essas tais que nunca nem tinha visto ou so me inspirava sem motivo algum so pelo simples fato de achar que elas eram perfeitas, tais como juju panicat, sheyla carvalho, valeska popozuda,fernanda sazoni e outras, mais parei e penssei pq em vez de me inspirar e procurar saber tudo o que elas fazem ou ja fizeram pra conseguir o corpo perfeito eu nao tento penssar em MIM! no que eu posso fazer ou ja fiz o que posso concertar ou nao e que POSSO SIM SER MELHOR QUE ELAS!!
nao existe essa coisa que a, elas PODEM, elas tem condiçoes elas , elas , elas... ah e eu? e vc? e nos? nao podemos? CLARO QUE SIM!! as vezes isso se torna um impecilio em nossas vidas pq elas tomam um espaço exagerado em nossas mentes que poderiam ser ocupados por coisas mais uteis ou chamar de MUSA NOSSA MAE, IRMÃ, OU ATE UMA AMIGA...pesoas que realmente entendem compartilham e FAZEM TUDO PELO NOSSO BEM ESTAR!!
CANSEI DESSAS QUE NAO SEI NEM QUEM É A MAE DELA!!... adimiro LÓGICO nunca vou deixar de elogiar e de achar elas lindas mais sempre que vierem em minha mente eu pensarei numwey protein maravilhoso cm minha super albumina.... e que meu corpo sera bem melhor do que o delas!!
gente tem tanta menina nesse nosso brasil que tem um corpo escultural mais como NAO TA NO PANICO, OU NAS DANÇARINAS DO FAUSTAO OU NOS GRUPOS DE FUNK a gente passa despercebido e so quem as da atençao sao os homens cm aqueles elogios "exóticos" no meio da rua (as vezes ate com falta de respeito) enquanto outras que nao se sabe nem COMO CHEGARAM A FAMA sao consideradas perfeiitas para eles e elas!

e claro tenho acesso as mais lindas mulheres e HUMILDES e tudo mais que vcs possam achar!!
A PRIMEIRA DELAS SE CHAMA
PRISCILLA PERES

sobre ela: uma mulher de garra, mamae, linda, um amor, super atenciosa com todos e todas, treina como nunca vi ninguem treinar é simplismente PERFEITA.
-28 aninhos
-coxas enorrrrrrrrmes
-corpo lindo
-casaderriima
o que eu falo pra ela:

sim, ELA sim é minha inspiraçao de todos os dias.. eu acordo e penso em comer AKILAO TUDÃO E FALO caraca priscilla me ajuda tanto e eu aqui pensando besteira. e tudo muda..nos dias que vc menos tem vontade de tudo sem querer ela vai la (sem querer mesmo) e te poe nas alturas... entao o que dizer mais? MINHA MANA!!






A PROXIMA QUE FALO AQUI É DA CRIS!!

SOBRE ELA: gente que mais perceverança que essa moça? 2 filhinhos linnndos e 33 anos com carinha de 20 e olhe la!
-ta saradeeriiimaa
-pernao e evoluçao incrivel
-paranoicaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-linda linda e linda

o que falo dela: gente ela tambm é mais uma mulher inigualavel! nao pq é minha amiga e sim pq conquistou meu coraçao eabsurdamente por uma conhecidencia do destino, mais a gente fofoca nao é cris? beijoooooooo





nao poderia nuncaaaaaaaaaaaaaaaa DEIXAR DE CITAR AQUI A MINHA LOIRIISSSIMA LUANI!
pense numa guria que amo tambm! louca doida assim só nao mais que eu!!

sobre ela:
-advogada UIII
-linda, loira e guerreira
-casadeerriimaa
-treina que nem louca rsrsrs!!

o que eu acho dela: sem explicaçaoo.... virou mais uma confidentee minha, trocamos informaçoes quase que diariamente, adoro de montao alem de ser carioca kkkk!!





simmmmmm... nao poderia nunca nesse brasil deixar de lado a LÍÍ!! (olha que apelido carinhoso
sobre ela: linda, morenona dos cabeelos mais lindos que ja vi, mamae tambm, casadeerrima e adoooooooooro de montaoo, a gente trocas uns MELS juntas! rsrsrs!!

-PERNAS ENORMES
-treina bastante
-linda linda
- um amor de pessoa
-ta aqui no peito

o que acho: ela é determinaçao em pessoa era gordinha e pulou pra GOSTOSONA olhaa isso!! essa mulher é um arrazo pessoas!!






sim gente ainda tem muiiiiiiitass outras linddiisssimas....:



vcs nao tem noçao de como essas garotas sao guerreiras e buscam o corpo perfeito a cada dia que passa!
essas ai sim SAO MINHAS MUSAS!

beijos

ellen!

procura_se00@hotmail.com
ellenmylla@hotmail.com


9 comentários:

  1. Obrigada minha amiga linda!!!! Vc que é minha musa! Tá linda demais!!!! Pernas lindas! Te adoro! Bjssssss

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem palavras!!!!!

    bjuxxxx

    Luani

    ResponderExcluir
  3. Oh flor, fiquei muito obrigada pela lembrança. Vc é uma inspiração, quanto em relação ao corpo quanto ao carater, sensibilidade, generosidade. É uma menina de ouro que vai longo, muito longe nesta vida.
    Bjs gatissima.

    ResponderExcluir
  4. Eu que sempre tenho algo p/ dizer...
    dessa vez vc mim deixou sem palavras,mas
    fiquei muito emocionada em ser lembrada
    por ti e me ver no seu blog,foi TUUUDDOOO!!!
    Vc que eu tenho como minha Musa,pois
    te conheço o suficiente p/ saber q/ tem
    bom caráter e um coração enooooormeee...
    Amei amiga e sempre com tô com vc!!! bjusss

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaa, minha foto aqui!!!! UAUUUU RS
    Obrigadooo, vc é uma inspiração, tu sabe!!!rs

    Fiz um blog tambem, p/ meus amigos acompanharem pq no smam é so para nós mulheressss

    Aii posto as coisas que gosto mais....

    To aprendendo a futucar lá ainda kkk

    bjussssss

    me segue lá tbm
    http://flaviaquintarelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ellen linda!!! como eu sempre digo minha musa! vc que é linda maraviolhosa como as meninas dizem, uma inspiração! te adoro!!!!!beijos......

    ResponderExcluir
  8. Adorei tua colocação Ellen, tbém somos capazes de sermos iguais a elas que estão na mídia.
    Tu e a Cris,são exemplos de determinação que nos motivam todos os dias.

    Parabééns pelo blog, está muito massa!
    Beeijos... Boa semanina abençoada!

    E vamoos treinar que a gnte chega lá!

    ResponderExcluir
  9. Ellen gostaria de saber se vc tem algum nome de suplemento pra da bastante energia,pq trabalho malho bastante e faço facul a noite.. preciso d um energetico .. me ajuda

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo