segunda-feira, 28 de junho de 2010

SOBRE A CASEÍNA

OI PESSOAL O PROMETIDO:



Ultimamente estou recebendo muuuuuuuuiiiiitoooss e-mails perguntando sobre a tal CASEINA, isso de uns 4 meses pra cá, nao conhecia muito e resolvi pesquisar e aderi-la.
me diziam que ela tinha um poder magico durante o sono, em relaçao a produçao de musculos e massa magra, e isso me encantou, pq ate entao so conhecia a albumina que é ruimmmmm d+ PURA. rssrs

ela é indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular.A caseína representa 80% das proteínas do leite, e além de consumirmos ela através do leite, também pode ser encontrada em seus derivados como os queijos, iogurtes…

como ela é leeeentamente absorvida pelo corpo (semelhante a albumina) é um ÓÓÓTIMOO SUPLEMENTO COMPANHEIRO PRO SONO, principalmente pros dorminhocos rs!
sim... mais outro fato que as pessoas nao resaltam sobre os suplementos alimentares a nao ser o DESENVOLVIMENTO MUSCULAR é a questao dos beneficios para outras regioes por outros casos, as vezes pessoas que fazem o uso de AE's (anabolizante e esteroides) sentem dores nas articulaçoes e nos ossos por um periodo de tempo, e tambm pessoas que nao sao adeptas ao uso podem sentir essas dores ocasionadas por lesoes, carencias e outras coisas mais sendo assim A caseína também é rica em cálcio, que é importante para a saúde dos ossos e também tem propriedades que ajudam na queima de gordura.

e gente POR MAIS IMPOSSIVEL QUE PAREÇA A CASEINA TAMBM TEM SEU LADO RUIM! e o pior tem haver com o seu lado bom kkk:
Por mais irônico que possa ser, uma possível desvantagem da caseína também é a sua lenta absorção(digestão lenta). Em alguns momentos do dia como antes ou logo após do treino, onde o corpo precisa de uma fonte rápida de aminoácidos, a caseína irá deixar a desejar nesse quesito, pois o processo de digestão é bem mais lento comparado ao whey protein.

Pessoas com intolerância à lactose podem ter problemas com a caseína e sofrer de alguns efeitos “colaterais” como gases e inchaço.

ou seja, antes de aderir qualquer tipo de substancia consulte um medico ou um endocrino seja la qual especificidade ele tenha mais que cubra a sua carencia na hora de escolher a suplementaçao certa!

beijao!
felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!



3 comentários:

  1. Elen... vc era gordinha...
    eu li seus post..

    tipo..
    o q vc aconselha pras meninas gordinhas fazerem para emagrecer?
    alem de mto aerobico?

    como seria uma boa dieta?

    me ajuda..

    por favor..

    :***

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, primeiramente bom dia... na época que eu "emagreci" foi bastante sofrido, fazia muuuito aerobio, corria, treino extensivo pra perda de peso, alimentaçao mudada,nao sei se foi minha genetica mais perdi muito!... se vc notar no momento nao estou mais passando por essa fase!! peso 72kg com 1,69 muita massa! mais esta bem destribuido... acho que temos que ir modelando o corpo e ultilizar do que a gente TEM e tranformar!!! siga um nutricionista se possivel esportivo, faça UM DIETA MESMO ou seja ou vc quer ou n quer TEM QUE ENTRAR DE CABEÇA E NADA DE SAIR UM DIA OU DOIS! faça exercicios fisicos regurlamente e IMPORTANTE: NAO DEIXE NUNCA DE COMER E SIM REEDUQUE SUA ALIMENTAÇAO! beijo no coraçao ! Ellen Mylla

    e-mail: procura_se00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ellen! Vc está de parabéns pela sua determinação. Eu no momento estou fora do peso (muito fora...rs) e infelizmente as pessoas que estão a nossa volta só sabe nos colocar ainda mais para baixo, mas agora eu estou também bem determinada e além de exercicios, reeducação alimentar, também comprei alguns complementos ( Whey, oleo de cartamo e caseina). Vc que já venceu este processo de perda de gordura pode me dar algumas dicas de como utilizar estes suplementos? Tem algum termogenico legal para indicar? Em quanto tempo mais ou menos vc conseguiu ficar com este corpão lindo? De verdade vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo