segunda-feira, 21 de junho de 2010

os MELHORES suplementos para ganho de massa

DE ANTEMÃO TOME CUIDADO AO LER ESSA POSTAGEM NEM TODOS SAO CAPAZES! rsrs ( isso é pra afetar o piscicologico KKKKKK)

oi gente do meu coraçao
eu tinha dado uma sumida e tanto, mais agora voltou a vida normal e to aqui pra postar mais e mais sempre que der!!

obs: to tambem agradecendo pelo carinho e pelos e-mails recebidos em relaçao ao blog viu?
se quizerem me mandar sugestoes ou fotos de vcs ou historias enfim!! TUDOOOOOOO to aceitando e postando com o maior prazer!

mais vamos ao assunto do dia!
quase que semanalmente recebo vaaaaaaaarios e-mails de amigas e desconhecidas perguntando sobre a suplementaçao que deve seguir, o que tomar, como tomar e resolvi postar aqui um guia dos melhores suplementos complementares talimentares de uso diario!

entao vamos la! para a construçao de massa magra e de manutençao de musculos e 1º lugar


QUEM NUNCA NA VIDA OUVIU FALAR NELE? 100% wey, 3 wey, wey protein 0% de gordura.... enfim!! o WEY PROTEIN!
é a melhor fonte de proteínas, pos é composto pela proteina do soro do leite

como tomar? dependendo do tipo de dieta que segues e de treino o sugerido é tomar de 2 a 3 vezes ao dia, incluindo 1 hora antes do treino e no pos treino imadiato acompanhando de um carboidrato de alto indice glicemico. (ressaltando: o carboidrato no pos treino só para quem treina ate as 20h passar disso nada de carbo)


em 2º lugar:


Esses tambm ja sao de praxe, a maltodextrina ou dextrose, a quem me pergunte "mais suplementos tao baratos fazem todo esse milagre?" um carboidrato em pó de alto índice glicêmico e que irá facilitar a reposição de glicogênio no seu shake pós treino e também pode usar ser usado em situações especiais antes do treinamento com pesos.

como ultilizar? adicione sempre a seu shake a quantidade nutricional dependendo da sua carencia energetica de 20 a 80 gramas!

3º lugar:
quem tambem nunca ouviu falar? a ANVISA bem que tentou mais ela agora esta liberadaaaaaaaa ÊÊÊ ENFIM: Creatina é um composto produzido naturalmente pelo nosso organismo para fornecer a energia necessária aos nossos músculos.a creatina é usada na tentativa de impulsionar os níveis de força, acentuar ganhos no tamanho e na força do músculo, prevenir avaria no tecido muscular, que pode ocorrer após exercícios intensos. como ultilizar? de 5-10g de creatina no shake pos treino ;)



contem a leucina o aminoacido de cadeia ramificada mais importante de todos como tomar? 2 capsulas antes e duas pos treino ;)


esses sao os fundamentais mais alem deles existem outros muito utilizados nos ultimos anos

ALBUMINA


GLUTAMINA

CASEINA.. ENTRE OUTROS MAIS!


é isso ai pessoal, uma ajudinha para as duvidas de vcs!

um beijo beeeeeeeeeeeeem grande

Ellen Mylla

CONTATO: procura_se00@hotmail.com ou ellenmylla@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo