segunda-feira, 17 de maio de 2010

PRAZER!!!


Gente prazer meu nome é Ellen Mylla iniciando meu blog NOVIISSSIIMO, antes tinha um tipo de blog diario, nao rola mais, agora é diario de tudo que intereça em relaçao ao corpo, faço faculdade de biologia, tenho 19 anos(novinha rsrs ;)!!) e treino(musculaçao) desde o 14 para o objetivo do emagrecimento, e para a hipertrofia total há um ano e 5 meses [DATA DE HJ 17/05/10] enfim, resolvi fazer esse blog pra que fins? duvidas, meu cotidiano,mostrar com prazer tudo que tenho a oferecer e tudo o que REALMENTE SEI e posso mostrar de interessante de acordo com o perfil do blog, entao espero que gostem e VAMO QUE VAMO GALERA O CORPO É O CARTAO DE ESTADIA... beijao ;)

3 comentários:

  1. Olá minha linda,adorei o blog,se faltava alguma coisa já não falta mais,para vc ficar cada vez mais perto das pessoas que gostam de vc...
    É lógico que eu não ia ficar de fora dessa né !!!
    Então sucesso no seu blog,e tô com vc sempre!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Linda....sem palavras, to até chorando aqui, em saber que de alguma forma pude contribuir um pouquinho para o seu sucesso, pq é merito seu, parabens pela dedicaçao, pelo esforço, que eu sei q nao é facil.... Saiba que mesmo de longe, sou sua amiga, e o que precisar vai poder contar comigo sempre..... bjossss bons treinos....to sem palavras,,,,rsrsrs

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo