quinta-feira, 20 de maio de 2010

A FAMOSA "CASCA DE LARANJA"


Quem nunca parou na frente do espelho com um biquine?
olhou, olhou novamente...mais uma vez e tchãnraãã... la estava ela.. A COMPANHEIRA DA MAIORIA DAS MULHERES, O TERROR DAS FAMOSAS = CELULITE !!!!!!!!!!!

entao pra nós LINDAS umas dicas e pra nossa alegria NATURAIS! rs:

8 soluções naturais anti-celulíticas
:

Argila
– lama hidratante da pele
Obtida a partir da terra, a argila é usada há milhares de anos. Rica em minerais como silício, sódio, ferro e potássio, não só nutre, relaxa e hidrata a pele, como estimula a sua microcirculação, actuando na eliminação de toxinas e na retenção de água. Possui um efeito rejuvenescedor, concedendo brilho e elasticidade.


Cafeína – menos gordura, mais energia
Conhecida por facilitar a concentração, a cafeína acelera o metabolismo, fornece energia ao organismo e auxilia na eliminação de gordura.

Chá Verde – saciar a pele com juventude
Os seus benefícios na prevenção e tratamento de problemas cardiovasculares e de excesso de peso estão provados por estudos científicos.
Mas o chá verde também é conhecido pelo seu poder antioxidante (duas chávenas deste chá equivalem, em capacidade antioxidante, a vinte copos de sumo de maça), que ajuda a combater o envelhecimento da pele. Ao promover a circulação do sangue, elimina também as toxinas presentes em zonas de acumulação de gordura (celulite).

Citrus Aurantium – controlo do apetite e gordura
Trata-se da laranja amarga, tradicionalmente usada na China para eliminar toxinas e fornecer mais energia. Ajuda a controlar o apetite e aumenta o metabolismo, promovendo, assim, o combate à gordura.


Fucus – alga que absorve gordura
Esta alga, também conhecida como bodelha, é muito rica em iodo, mineral que estimula a tiróide, sendo, por isso, usada em tratamentos da obesidade. É-lhe atribuído o poder de absorver gordura e de desintoxicar o organismo.
Garcinia Cambogia – agente bloqueador de gordura
Estudos recentes revelam que o ácido hidroxicítrico que se extrai desta planta pode aumentar os níveis de serotonina no cérebro e, assim, controlar o apetite. Actua também como agente bloqueador de gorduras no organismo, inibindo a sua produção.


Hera – Era uma vez a celulite…
Este arbusto trepador originário de zonas mediterrânicas, é aconselhado externamente no tratamento de varizes, celulite e aplicada para fins de cicatrização.

Salgueiro branco anti-inflamatório natural
Planta com acção analgésica e anti-inflamatória. O seu principal ingrediente activo, a salicina, possui actividade anti-agregante plaquetária, favorecendo, por isso, a fluidificação do sangue. Este é um aspecto crucial para que as toxinas e metabolitos acumulados nos tecidos com celulite sejam eliminados.

Vitamina C – forte poder antioxidante
Protege as paredes dos vasos sanguíneos contra os radicais livres que promovem o envelhecimento precoce das células e tecidos. Uma suplementação com vitamina C pode diminuir a fragilidade capilar, um dos factores para o aparecimento da celulite.


Os melhores conselhos para perder celulite:
- Perca peso (em caso de excesso de peso, aconselhando-se a não perder mais de 2kg a 2,5kg por mês);

- Faça uma alimentação saudável:
Coma, pelo menos, 6 vezes ao dia e em pequenas quantidades
Não salte refeições
Reduza a ingestão de sal
Evite os açúcares, gorduras e o abuso de hidratos de carbono
Beba 2 a 3 litros de água por dia
Reduza a ingestão de café e de bebidas alcoólicas
O total calórico deve ser proveniente de: 35% proteínas, 40 hidratos de carbono (complexos), 25% de gorduras (mono e poli-insaturadas)

- Faça exercício físico regular

- Estimule a circulação sanguínea:
(massagens, não use roupas apertadas, evite estar muito tempo na mesma posição: em pé ou sentada)

- Deixe de fumar

- Suplemente-se com as soluções naturais mais eficazes para combater a celulite.


Ps: ENFIM, ufa... tao vendo.. agora é so por em pratica e cair pro abraço!!
beijocas principalmente pras minhas seguidoras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo