sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Periodo -2 ou 3......rs





nao adianta, MULHER (ellen) nunca esta satisfeita com nada nessa vida kkkk...
brincadeirinha... cada um tem um objetivo.. e ja tive AQUELE PENSAMENTO... "um dia serei cavala.... *.*" mais agora estou com outro metodo de pensar, estou focada mais em qualidade do que quantidade, por isso em meus mizeros 68 kg estou iniciando semana que vem uma dietinha pra perder um pouco mais de gordura....! ME baseando no inicio em perder 2 kg em 1 mes... (a dieta que postarei aki foi para fins meus, de acordo com minha estatura, peso, e com o que faço durante todo meu dia)... nada de dietas supremas... espero consegui a meta que quero....!!!!

Post da dieta:




basicamente esse sao os dados da dieta...
esta faltando um pouco de carbo...mais é colocado na suplementeçao....

suplementando com:

dextrose, whey, bcaa, cromo, oxido nitrico, methyl-1d, cha verde, vitamina C e E

DIVISAO DO TREINO:

SEG: quadriceps,posterior, costas e bisceps (abdomem)
terça: gluteos,panturrilha, triceps e peito (cardio)

(sem treinar ombro nno momento por problemas)



beijookass genteeeeeeeeeeee!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo