quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MOTIVAÇAO!!!!




PQ A NOSSA VIDA É TAO COMPLICADA? cheia de altos e baixos? cheia de duvidas!!!! a sua pode nao ser mais eu estou nessa fase... onde tudo pra im tem um defeito... onde nada mais faz sentido... ONDE MEU TREINO TA UMA BOSTA PROTO FLEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
pra nao ficar nessa dramatizaçao fui logo ao ponto!!!!

- nao tenho mais vontade de ir a academia ( mais n dexei de ir mesmo assim)
- a dieta? aff a dieta... nem falo nada....
- os treinos? tô mesmo é malhando... =/
- ENFIM!!!

ONDE ENCONTRAR A MOTIVAÇAO? queria muito que ela vendece por ai... nao precisaria nem de desconto....

.... realmente esse post foi um desabafo... pos nao iria adiantar vim aki falar do nosso mundo, e nada falado ser de coraçao e com akeeela vontade!!!

mais estou aki pra se minhas amiguinhas quizerem me motivarr.... ESTOU AS ORDENS... rsrrs
beeeeeeeeeeeeijoo

procura_se00@hotmail.com





3 comentários:

  1. Quer motivação melhor do q se olhar no espelho bonita???? Vc esta liiinda, seu corpo mudou radicalmente, és uma mulher apaixonada e muito bem retribuída, inteligentíssima, preste a se tornar uma Bióloga, com amigos e familiares q te amam de verdade, desculpa amiga mais vc não precisa de mais nada p/ te motivar BASTA SÓ SE OLHAR NO ESPELHO quando o desânimo bater!!! Q Deus esteja mais presente nos seus pensamentos, pois sei q no seu coração ele já faz morada eterna... Bjsss...

    ResponderExcluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo