terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Post SÓ PARA MULHERES rsrsrsrrsrsr ANTICONCEPCIONAIS :/


Olá, tuudo bem?
É cmg batem era pra estar as mil maravilhas, pos em 1 mês e 2 dias perdi meus desejáveis 4,700kg e estou sim chegando perto de eliminar essa capa monstra de gordura que se instalou em moá, poreeeeeeeeeeeeeem gostaria muito que minhas celulites ou ao menos 50% delas SUMISSEM, ééé evaporassem da minha life mais a gente sabe que não é fácil né não?
"Mais Ellen, eu me alimento bem, treino legal, suplemento, descanso e ainda assim elas não me abandonam...ah esqueci tomo pílula contraceptiva"



É essa a face que a gente faz quando não sabe mais o que fazer não é? Por isso preparei esse post com a grande maioria das perguntas que envolvem o nosso corpo e essa BENDITA PILULA!






O que é a pilula anticoncepcional e como funciona?

geralmente em forma de pílulas, estas possuem derivados sintéticos de hormônios que impedem a ação do LH e FSH, inibindo o amadurecimento dos óvulos e, consequentemente, a ovulação.
Meninas o FSH é o conhecido hormônio folículo-estimulante. Atua nos folículos ovarianos, promovendo seu crescimento e proporcionando um meio adequado ao desenvolvimento dos óvulos.
E o LH é o hormônio luteinizante atua principalmente na iniciação do mecanismo de ovulação.
EEEEEEEEEE.... a pilula interrompe os DOIS!

O que ela tem que atrapalha tantoooo no desenvolvimento da maturidade muscular?

NADA, ela não atrapalha na hipertrofia e sim coloca em cima dos seus músculos uma capinha retida (gordura, celulite,etc).

Sabendo que não temos uma alta quantidade de testosterona no corpo o que nos resta?

ESTROGÊNIO E PROGESTERONA \O/ ullrulll é PACIFU!!! :D

O que são esses trecos?

O estrogênio é responsável pela textura da pele feminina e pela distribuição de gordura. PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA?
A progesterona age em todo o corpo físico da mulher preparando-a para a gravidez. TAMBÉM NÃO VOU COMENTAR!

Ou seja vamos correr da pílula certo?

Hii, essa conversa ai é mt pessoal, existem mulheres que tem relacionamentos longos e precisam e um método contraceptivo no qual não dê pra dar uma escapulida kkkkk dai vai direto para a pílula, porem garotinhas lembrem que existe a responsabilidade = CAMISINHA, ou quem sabe o DIU, o ADESIVO... é só pesquisar e consultar a sua médica (o).

E será que se eu parar de tomar a pílula meu corpo irá aparentar mais musculoso?

Também não é assim... MILAGRE, mais ele ficara sim mais denso, terá muito menos retenção liquida, células adiposas inflamadas (vocês sabem que a celulite é uma inflamação ok?) E ainda tem mais... alguns anticoncepcionais "incham" a mulher e as vezes engorda e sabemos que com isso vem o que? A RETENÇÃO HÍDRICA!!!
Mais irá melhorar SIM! não 100% porque existem os fatores genéticos  os tipos de atividades que exerce, vc ficar muito tempo sentada afeta e muito a circulação, má alimentação enfim... vamos com calma, mais que evitar a pilula ja é 30% é sim... DEPENDENDO, MUITO MAIS!

....
É meninas a verdade é essa a pílula diminui sim o ganho muscular e aumenta os nossos "atributos" femininos ou características  mais quem não pretende ter um corpo muito sarado e prefere as mulheres  CAVALAS não precisa se preocupar mt com o uso, indico pra quem quer emagrecer e trabalhar a elasticidade da pele, diminuir percentual de gordura tem que arriscar sim MAIS ANTES CONVERSEM com seu parceiros e faça dos outros métodos contraceptivos uma rotina igualzinha a que vc tinha com a pilula e se possível ande com eles na bolsa pra maiores eventualidades!!

Se não tiver jeito va na sua ginecologista e explique seus objetivos e pesa a ela uma pílula com uma dosagem mais baixa desses hormônios já é grande coisa ok?

Bem guriasss é isso ai!!!
prox post sera a entrevista com a fofa PERLA PEÇANHA ....

Aguardem... beijo beijo



5 comentários:

  1. Ellen, eu to tomando Yasmin há pouco tempo e minha retenção diminuiu, inclusive naqueles dias. Yasmin é de baixa dosagem, por isso não incha e não engorda.
    Se puder, experimenta esse! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah lindona, mais será que da pra qualquer um tomar? inventei de trocar uma vez e nao deu mt certo!! menstruei o mes todo :O
      vou na medica ver se tem algum cm uma dosagem bem baixa de hormonio... pq minha genetica tambem é foda!

      Excluir
    2. Olha, comigo funcionou bem, eu era do tipo que ganhava de 3kg durante a menstruação.. mas com Yasmin tá melhor, cabelo e rosto também, só acho caro demais. rs
      Eu também tenho genética ruim pra perder peso, tive que tomar anti por causa da cólica.

      Excluir
    3. Quanto custa em media? vou ver isso com minha medica... sou fogo p perder peso imagina as celulites?
      eu começei tomando por conta disso tambem

      Excluir
    4. O yasmin parece ser bom mesmo,mas é caro custa 45,00. Também tenho problemas com antconsepcionais,engordei depois de tomar,em 6 anos engordei 18 kilos e fico sem desejo tomando antconsepcional.

      Excluir

ajudando a divulgar!!!

ajudando a divulgar!!!
REDE SMAM DÁ UMA SACADA! foruns sobre musculaçao, alimentaçao, treino, E O MELHOR É SO PRA NÓS MULEHRES, la fofocamos e a amizade rola solta sem perder o foco.. TREINO TREINO DESCANSO, TREINO TREINO E ALIMENTAÇAO beijo